Mude seu estilo de vida. Seja saudável!

Busque a Medicina Ortomolecular.

Doutor Marcus Mello

Pertenceu à primeira geração de médicos ortomoleculares com formação no Hospital da Lagoa, sob supervisão do cientista Hélion Póvoa Filho.

A Medicina Ortomolecular, através do uso de vitaminas e minerais, objetiva, entre outros, neutralizar os efeitos tóxicos destas espécies reativas (radicais livres), proporcionando uma melhor qualidade de vida. A Medicina Ortomolecular também trata das deficiências de uma série de nutrientes.

A Medicina que pratica é, acima de qualquer rótulo, baseada na prevenção de doenças em geral, e especificamente daquelas geradas pela vida atual, onde as concentrações de poluentes, das mais diversas naturezas, estão levando as pessoas a desenvolverem precocemente patologias que, num ambiente saudável, demorariam muito mais tempo ou talvez nem se desenvolvessem.

O homem e sua ação predatória  é irresponsável contra a natureza, apressa o seu fim, a sua morte: me refiro ao uso indiscriminado de agrotóxicos nas lavouras, da poluição do ar em níveis inaceitáveis, acarretando problemas pulmonares, cutâneos, etc. Da poluição  sonora, com decibéis cada vez maiores, levando ao desenvolvomento de patologias de cunho psiquiátrico, da destruição da camada de ozônio (efeito estufa) elevando os casos de câncer de pele. Enfim, o ser humano, para sobreviver neste meio hostil, deve ter um acompanhamento médico regular, mas com um profissional que saiba enxergar a origem, ou gênese da doença, para que possa diagnosticá-la e tratá-la  precocemente, evitando sua perpetuação e/ou  seus efeitos deletérios .

Já foi dito que a máquina humana, me refiro ao corpo físico,  pode chegar e até mesmo ultrapassar os 120 anos de vida, porém para que isto aconteça, é preciso uma mudança de hábitos. Hábitos  esses que passam ás vezes despercebidos, pois não há a informação de que este ou aquele hábito é nocivo, além dos já sabidos, como o fumo e o uso das drogas em geral.